Active Woman Plus preço, por que nunca falam o valor?

Você procurou em vários canais e não encontrou o preço do Active Woman Plus? Fique calma! Vamos explicar para você porque o valor nunca é mostrado onde você procura.

Primeiramente, para que serve o Active Woman Plus?

Para aquelas mulheres que estão passando pelos terríveis e incômodos da menopausa, parabéns a vocês! Só que já passou por essa fase, tem noção dos desconfortos que é um calorão no meio da noite, da falta de libido e lubrificação na hora H, naquela mudança de humor que surge de surpresa e que todos reparam e perguntam sobre e outras situações delicadas, promovida pela menopausa.

Pensando sobre essa fase e numa forma de aliviar os seus sintomas, um tratamento natural tem ganhado a confiança de muitas mulheres, o AW Plus. Porém, o que muitas se perguntam, relação Active Woman Plus preço. No conteúdo de hoje, vamos falar sobre esse tratamento, levantando assuntos como:

O AW Plus é um suplemento alimentar composto por óleo de prímula, óleo de linhaça, gérmen de soja, ômega 3 e 6. Seu uso visa um melhor equilíbrio no organismo feminino, principalmente no que diz respeito a queda nos níveis hormonais, fator crítico que provoca os sintomas da menopausa.

Ao realizar um cadastro, consultoras da equipe AW Plus entram em contato via telefone e e-mail para apresentar o produto e falar um pouco mais sobre a menopausa em si. Fizemos o teste, fizemos o cadastro no site activewomanplus.com.br e depois de 3 dias uma consultora entrou em contato, muito simpática por sinal.

Por que o preço do Active Woman Plus não é mostrado?

O valor depende muito dos sintomas e a frequência no qual eles se manifestam. O uso padrão são duas cápsulas antes de dormir, podendo variar de acordo com a intensidade dos calorões etc. Como se trata de um suplemento natural, ele vai se adaptando ao organismo, atividades físicas e hábitos saudáveis ajudam e muito nos resultados também.

Afinal, a pergunta que não quer calar: vale a pena? Vale sim! Explicamos por quê: O Active Woman Plus não possuí hormônios artificiais, logo, não tem contraindicações! Parece um detalhe, mas faz toda a diferença, muitas mulheres não podem realizar tratamentos com hormônios artificiais justamente pelos efeitos colaterais como ganho de peso, náuseas, dores na cabeça e nos seios e riscos ligados ao câncer de mama e útero.

Uma coisa é certa, bem-estar não tem preço! Se é possível obter qualidade de vida na menopausa, por que sofrer com os seus sintomas? Afinal, cuidar da sua saúde, é cuidar de você mesma. Até a próxima!

23 comentários sobre “Active Woman Plus preço, por que nunca falam o valor?

  1. ROSÂNGELA disse:

    Oi meu nome é Rosângela.Comecei a usar o active w Plus está semana e estou me sentindo bem melhor . Tenho 44 anos fiz histerectomia por isso ja sofro com a menopausa ha 3 amos usava hormônios bioidenticos mas engordei muito e apareceram 2 cistos nas mamas . Em pouco tempo engordei quase 15 quilos. Vou usar por 6 meses se for bom continuarei o tratamento…

    Curtir

  2. Gleide Selma de Santana Silva disse:

    Olá boa tarde . Me chamo GLEIDE tenho 52 anos e já fiz Histectomia . Moro em Aracaju , adquiri o Active Woman Plus e já estou na terceira cartela .
    Percebi bastante as melhoras dos sintomas que estava tendo por conta da Menopausa . Só tem um sintoma que ainda não tive melhoras que são as dores no corpo , principalmente pela manhã , levando com dores em todo o corpo . Então gostaria que vcs me explicassem por quê essas dores ainda não desapareceram ?
    Um dos motivos que me fizeram adquirir este produto foi justamente as dores que sinto no corpo e principalmente pela manhã . Por favor me respondam . Meu e-mail para resposta é gleide.selminha@hotmail.com
    Desde já agradeço .

    Curtir

    • blogdamulhermadura disse:

      Olá, Gleide!

      As dores no corpo realmente incomodam muito nesse período, devido ao desequilíbrio de importantes hormônios, que regulam várias funções do corpo, sendo o estrogênio e a progesterona. É importante então, associar o uso do Active Woman Plus com hábitos de vida saudáveis, bebendo muito água e praticando atividades físicas. Os exercícios físicos auxiliam no fortalecimento da musculatura, dando uma melhor sustentação também para os ossos e articulações. Se a senhora já pratica atividade física, é importante verificar se está fazendo o exercício correto para seu tipo de dor corporal, já que alguns de alto impacto por exemplo, podem causar lesões. Consulte seu médico para ver qual a melhor atividade física para seu caso, se já tiver mais de 40, recomendamos que veja esse vídeo também, que mostra os benefícios de alguns deles: https://www.youtube.com/watch?v=hfdaR-fBzzo
      Agradecemos o seu contato e em caso de dúvida, é só retornar.
      Atenciosamente, equipe +de40 .

      Curtir

Deixe um comentário